domingo, 29 de junho de 2008

Ontem

Há que aprender a viver como que passou e não há de voltar mais.
Por vezes custa muito ver que dei sempre o melhor de mim para receber nada em troca.
Mas as pessoas só aprendem assim. Aprendem quando saem de casa a correr porque um amigo precisa, e tempos depois, é como se nada tivesse acontecido. Revolta-me eu ter dado tudo e ser trocada por quem não dá nada. Aliás, dá! O que, não sei! Mas há-de dar!
Coisas que o ano passado não se faziam, não se diziam, não se usavam, agora fazem-se, dizem-se usam-se! Incrível! Como as pessoas mudam tanto!
Mas foi o que foi melhor para mim também. Conheci pessoas novas e melhores, e acordei melhores amizades que há muito tinha ficado adormecidas.
Quando a vida nos fecha uma porta, abre-nos uma janela. E que grande janela essa!
Doeu-me termo-nos visto e ninguém ter-se mexido um centímetro.
Mas para que chorar, se cada vez que eu sorrir alguém chorará por mim?
Aí tens o meu enorme sorriso! =D
Tiveste e deitaste tudo fora. Ainda bem! =D

[Ora bem, hoje vou deixar um beijo grande para todos os meus fãs, que esperam desesperadamente que eu escreva o meu livro, para o qual não tenho imaginação e que por ela suplico aqui, pois dá muito mais trabalho suplicar às Ninfas do Tejo, embora o Rio Tejo passe aqui bem perto!]
__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

2 comentários:

INTER disse...

Vê lá bem, pois se precisas de inspiração, eu arranjo maneira de a teres. Apesar de achar que não precisas de encontrar, pois tens sempre em ti nos momentos que absorves da tua vida. Esta é a minha ideia. Atreve-te a desmentires-me...

Vivemos o que aprendemos disse...

Pois é patty! Por vezes pessoas que se dizem amigas num ano, no outro deixam de o ser.. muita gente pensa " fogo ela ou ele mudou.." e eu digo-te assim : sera que mudaram ou sp foram assim e nos nao vemos?! Pois é. A vida tem disto, os amigos verdadeiros e para vida reconhecem-se num gesto, numa palavra.
Vais escrever um livro =O tambem quero! =)