quarta-feira, 2 de julho de 2008

Calor

Há coisas fantásticas, não há?
De facto há! E tu és uma delas!

Estou a tornar-me uma pessoa normal, com posts normais. Com pensamentos normais, letras mais normais e palavras muito mais normais.
Estudar matemática, também deveria ser normal. Mas é do pânico. E do calor.
Preciso de um copo de água fresca, e de uma piscina para poder mergulhar.
Preciso de espaço para voar, e tempo para me compreender.
Sei o que quero, e o que quero não querer.
Não espero que me respondam, apenas que compreendam as minhas dúvidas.
Não espero que me julguem, apenas que me entendam.

Falta pouco para estar de férias. Falta pouco para completar mais um ano. Falta pouco para voltar às aulas, e repensar tudo outra vez. Falta pouco para definitivamente cumprir os objectivos estipulados. Se assim fosse...
Mas é do calor!

Só sentimos falta das pessoas quando as perdemos.
Vou ter saudades de muitas pessoas este Verão. Nunca pensei!
Um novo ano, repleto de amigos incríveis. Vou mesmo ter saudades! Felizmente!
Mas é do calor!
É do calor... que justificação parva!

[organização e imaginação precisa-se!]
["oh yeah! there will be blood!", saudades!]
sim, beijo para todos os que merecem! ;)


__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

2 comentários:

INTER disse...

Não penses mais nisso, vais ver que daqui a uns dias já estás de férias, numa qualquer piscina de água fresca no num areal com vista para um mar fantástico. Boa sorte para segunda...

Vivemos o que aprendemos disse...

Pois é!está calor!
So se da valor as cosias quando se perdem! mas ya isso é do calor! =P
Tens saudades da aula de sociologia, mas tambem é do calor! =P
Escreves bem, e até escrevest normal gostei, mas parece-me que isso sao influencias do calor!
Tas mesmo com calor!
Se tirares nega a matematica, é do calor!
Se nao fizeres novos amigos e esqueceres os velhos é do calor!
Se chumbares o ano, é de que? do calor claro!

Mas se alguem um dia te esquecer, nao te preocupes, porque o calor aqui nao tem nada haver! =P