sábado, 26 de julho de 2008

(Sem Título)

Tu foste o meu grande amor.
Foste vida e morte.
Alegria e dor.
Amor e paixão.
O desejo e a amizade
O céu e a terra.
Foste a lua nos dias quentes e o luar nas noites frias.
Foste os pés na areia e as mãos a tocarem no infinito.
Trocaste a hipérbole pela comparação e foste algo que nunca poderias ter sido.
Foste as palavras.
Os sons.
Os movimentos.
A esperança.
O riso e o sorriso.
Foste o gelo por dentro e o fogo por fora.
Foste também o contrário.
Foste antónimo e sinónimo.
Alto e baixo.
Poder e devastação.
Tudo e nada.
Foste a Baixa à tarde e o Rossio à noite.
Foste as lágrimas a correrem pela cara.
Foste as saudades infinitas, mas ficaste-te apenas por ser vontade.
Foste o brilho nos olhos, e o reflexo no rio.
Foste o olhar meigo e o toque suave.
Foste ida e volta.
Foste pensar.
Foste sonho e plano.
Foste ideia e projecto pronto a ser concretizado.
Foste o exagero, a confusão, a exclusão e o peso na consciência.
Foste mal-entendidos que deviam ser entendidos como bem.
Foste apenas metade e vais embora sem que eu seja capaz de te tornar perfeito.
Foste e vieste, mas hás de ir outra vez.
E outra vez eu não serei capaz de ir contigo e voltar melhor.

Antes era um poeta perdido, agora sou um poeta achado.
Há frases que marcam...
Ainda vou voltar a ter aquele isqueiro!
Feeling...

Se eu tiver que perder seja quem ou o que for, para que sejas feliz, fá-lo-ei! Pois não ficarei triste por mim, mas mais que feliz por ti. [Obrigada pelas tuas palavras.]

__________________________
... é como comer chocolate com e sem açúcar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu amor :) Mil Obrigadas para ti! Adoro-te mesmo muito muito :)
Tu fazes-me tao bem!!!*

Anónimo disse...

Mto bem escrito primita.