terça-feira, 6 de maio de 2008

"Indignamento"

Hoje tinha obrigatoriamente que me dirigir a este blog!
Passou-se uma coisa inadmissível, da qual, infelizmente, passo a citar.


Vanessa Gomes, estou deveras triste consigo. Triste talvez seja pouco. Desiludida! E porque, poderás tu perguntar, visto que te encontras no teu direito.

A festa que foi dada ontem á noite na tua casa, para a qual fui convidada e tive o prazer de estar presente, tinha um tema, tema esse que era 'Bolachas de canela do Pingo Doce, porque são muito melhores que as outras da Cuétara!'. Estou desiludida contigo, pois sabes perfeitamente que, além de eu preferir as bolachas da Cuétara por terem um sabor mais activo de canela, são portadoras de menos açúcar. Não, deixa-me acabar que isto não ficou por aqui!
A meio da festa perguntas-me se eu me estou a divertir e se eu quero beber mais sumo. Mas onde é que isto já se viu? Agora deste numa de minha mãe, foi? Mas eu não posso ter o copo vazio, ou porque o médico me recomendou, ou por que me apetece, ou simplesmente por que gosto de ver a beleza de um copo vazio, com umas gotas de sumo lá dentro? Eu alguma vez te perguntei se querias mais sumo?

Achas que é só? achas que isto não foi suficiente para me magoares? Estás tão enganada! Mas ainda foste capaz de me desiludir mais do que o tinhas feito até ao momento!!
Que cena é essa de eu me ir embora e tu nem te despedires de mim??? Quer dizer, estás na tua casa, eu vou-me embora, e tu não me dizes 'xau'? Nem 'adeus'?

Desiludiste-me muito! Nem sei que te dizer...
E vê se não voltas a ficar feliz e a tentar partilhar a tua alegria com a minha pessoa, ok? É que eu sou tua amiga, mas odeio que os meus amigos partilhem a felicidade deles comigo. eu tambbém não partilha a minha contigo, pois não?
Então não me tentes impingir a tua felicidade que eu não a quero para nada!


E ficam todos avisados! Eu odeio que os meus amigos quando estam muito felizes partilhem a felicidade deles comigo!





Ao ridículo que chegam certas situações...


Não Van, tu sabes que não desiludiste...

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

Sem comentários: