sexta-feira, 23 de maio de 2008

Balanço

Já quase se passou o primeiro ano de licenciatura, e, agora que faço um balanço de como foi, não posso deixar de partilhar os momentos mais marcantes. E não foram poucos!
Uns melhores, outros piores, uns assim assim!
Uns com um amigo, outros com dois, outros com três, outros com muitos, com a faculdade inteira!!! Com a Ana Rute, a Susana, a Vanessa, o Pedro, o Inter, o Ruben, o Padrinho Pestana, a Paulinha, a Filipa, o Jorge... com todas elas... e eles!

Tivemos medo, receio, rimos, sorrimos, gritamos, cantamos, jogamos, brincamos, comemos, bebemos, pensamos, choramos, falamos, conversamos, confiamos, abraçamos, adoramos, viajamos, escutamos, dormimos, sonhamos, ouvimos, crescemos!!!
Admito que apesar de tudo não foram tempos fáceis...! Viver longe da familia, dos amigos. Encontrar novos amigos, novas caras, novas mentalidades, novas culturas! Mas no fundo, tudo isto me fez crescer. E viver tanta coisa que de inicio parecendo má, se transformou em óptima, é muitíssimo gratificante!


São poucas as frases que me lembro desde Setembro de 2007, mas as que representam OS momentos, não estão aqui, mas no coração [ Susana says: 'Ai Patty! Pára de ser lamexas! Não achas que já chega?!']!

*Desculpa ter-te gritado ontem... [A Mariana a pedir-me desculpas por me ter gritado aquando da boa da declaração ao então meu futuro padrinho!!!]
*Mas tu e ela já se conheciam? [Segundo dia de praxes...]
*'Bora ao Vasco da Gama aos anos do Pedro? Espera... Mas não conhecemos lá ninguém...
*Ele é meu padrinho, mas eu não gosto dele!
*Catarina e Carolina... Mas eu não sei quem é a Catarina nem a Carolina!
*Elas entram na segunda fase e têm logo frequência de ISC? Que entrada péssima!
*Britney e Shakira live! Numa estação de metro entre São Sebastião e "Telhêras" perto de si...
*Vamos comer Pasteis de Belém?
*Kaffa --> Loft --> Casa da Susana [ Pedro, hoje é ladies night no Dock's, levas-nos lá? ... Está fechado?... Budha não! Loft? ... Pedro isso no Lux já acabou? Podes vir buscar-nos ao Loft? És um querido!]
*Café hoje à noite? E depois Irish? Combinadíssimo!
*Faz-te ao bife minha parva!
*Ninguém anda com um pin ai! rsp: Eu ando! E tu estás no meu coração!
*Sim, vamos ao Vasco e eu quero bater-lhe o coiro ao contrário de muitas pessoas que não sabem o que isso significa! [reprodução parcial da melhor dica de todos os tempos!]
*Nessa, vamos ao cinema? O Pedro já te tinha convidado? Hum... Que se dane! Vamos os 3![felizmente o DiLeo apareceu na estação do 'Marquês de Pombal'!]
*Eu quero um html como o do Pedro! PEDRO, ajuda-me!!!
*Hard Rock hoje à noite? ... Tu pagaste me o café, ou... ela ofereceu-mo?!?!?!
*Ladies night no W, vens de arrasto connosco! Ficas com as nossas bebidas! [Tu sabes conduzir a dança...]
*O jantar de Natal é muito caro... Vamos antes ao Mc! E depois ao Tuareg! E depois ao Bairro! E depois andar a pé que faz muito bem!
*O 'nosso' menino!
*Amanha é exame de matemática I... Os meus pais acabaram de sair e não tenho vontade de estudar... Café? Claro! Tenho sempre disposição para café!
*Vamos estudar Análise para o CCB? Vamos levar o Miguel a casa? Vamos beber litrosas? Vamos beber Vodka com Compal? Ver filmes é que é!!!
*Sessão de 'Heroes' na casa da Susana?
*Não sei, mas a vista da tua casa tem qualquer coisa...
*Tenho saudades vossas, e só tivemos uma semana sem nos vermos!
*Quem é o condutor? O melhor do mundo, descansa!
*Ainda tens Vodka em casa?
*Absolut Vodka...
*Jantar em nossa casa! Frango e litrosas! Vamos buscar-te ao metro do Lumiar!
*Ladies night no Dock's... Vens connosco?
*Agora já és uma menina crescida! Já aguentaste uma directa! Muito bem!
*Estou apaixonado por vocês as três...
*Belém? Apanhamos o 701 e depois o outro que vai para a praça do comércio e eléctrico! Alinhas?
*Ora bem... Com o sol que está hoje, vamos apanhar banhos de sol para o Terreiro do Paço!
*Café e pastel de nata no sitio de sempre?
*Depois de almoço vamos cafezar á Baixa.
*Obrigado por teres vindo assistir ao meu jogo de despedida.
*Sweeney Todd? Mas o filme pára a meio!
*Não queria ir de férias sem me despedir dele... Eu também não... Nem eu...
*Eu pago-te o jantar... =)
*Coimbra tem mais encanto... Mentira! Coimbra tem sempre encanto! Mesmo a chover!
*'Bora ao DV?
*Fica com o pêlo! Recordação de Coimbra!
*Jantar pizza, acompanhada de uma boa sangria e depois... Tapas!
*Hoje todas facturamos!
*Vamos comprar o traje hoje?
*[Comer Malteserr's no metro.......]
*Estás tão linda!
*Nunca mais vejo a hora de o poder vestir!
*Já não posso ver mais McDonald's à frente...
*Sessão de filmes hoje?
*Oh Nadine! Nem quero ler o que ele disser! Amanha nem tenho coragem de olhar para ele!
*Mas porque é que estás deitada no chão?
*Belas pernas...
*Dá para tirar uma foto contigo padrinho?
*Meninas, quero foto convosco!
*Vamos comprar bilhete para o comboio... Pedro, há algum comboio para aí? NÃO?
*Que treta de 'dia'! Sábado é que é!
*Ainda hás de aprender muito comigo... E eu contigo!
*Ruben, não me deixes mandar-lhe mensagem...
*... adoro-te imenso...
*[Mas qual é o último nome dela?!] Oliveira... [44]
*Posso dormir no teu braço padrinho?
*Obrigada!
*És uma bebeda!
*Dás-me um abraço quando ai chegar? [Claro que dou ;p ]
*Eu não acredito que só ouvimos meia música do Quim Barreiros!
*Epah! Isto ainda é pior que o Loft!
*Os homens são mesmo todos a mesma coisa! E não é só garganta. É uma constatação da realidade!
*Ele não pode estar-nos a fazer isto!

E muitas, muitas outras... Que podem sempre escrever!
=D

*****
AMO-VOS!

Sem comentários: