terça-feira, 27 de maio de 2008

Good Riddance [time of your life]

Visto que no post anterior faltam mais uns quantos momentos que, segundo consta, não há paciência nem tempo para escrever os que faltam, posso por aqui mais uns quantos:

*Patty, temos que ir a minha casa buscar o bilhete para o autocarro que eu esqueci-me dele.
*Mas telheiras... é para onde? rsp: Para a esquerda! [afinal era em frente...]
*Vamos almoçar onde? Podia ser no ultimo andar do El Corte!?
*Vamos à loja da Disney???

Como o tema de hoje não era bem este...
Definitivamente não ando com animo para estudar! Quero voltar para o 'meu' Entroncamento...
Tenho pena de deixar certas coisas por resolver, mas talvez estejam melhor assim.
Sim, admito que errei! Mas estou sufocada até ao pescoço com esta palermice! Se ninguém dá o braço a torcer, não vou ser eu a dar desta vez!
À parte de tudo isto, não mudaria uma letra do que escrevi naquela mensagem. Fui sincera! Não importa onde, quando, com quem ou principalmente como estava. Agora é apenas fingir que não se passou! É melhor assim...
[Over and out!]

So take the photographs
And still frames in your mind
Hang it on a shelf in good health and good time
Tattoos of memories and dead skin on trial
For what it's worth it was worth all the while

Sem comentários: