sábado, 24 de janeiro de 2009

Tu

Beijaste-me e o tempo parou.
Curaste parcialmente a minha dor, mas nem por isso a levaste embora. Ela desapareceu sozinha.
Mas beijaste-me. Deste o que de melhor há em ti. A expressão máxima da tua beleza interior.
A tua simplicidade e a tua perfeição numa mistura refinada de um sabor inexplicavelmente agradável. Ou não fosses tu. Não fosse o teu beijo.
Não fosse a minha vida confundida com a tua, misturadas até ao mais ínfimo milímetro. Não fosse então o meu plano fugir daqui para longe com uma roupa velha na bagagem e tu pela minha mão. E talvez uma caneta e uns papeis.
Encostar a minha cabeça no teu peito e ser feliz o resto da vida.
Sim!
É isso que eu quero para mim. Para nós!
Porque eu não sou eu sem ti!
Sou o que sou, e fazes-me melhor do que sou a cada segundo.
Amar-te é um vicio.
Ainda bem!

[Post Scriptum - Politicamente correcto. Tenho saudades do meu melhor amigo!]
__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

5 comentários:

εïз disse...

Paty se há coisa que aprendi com a Wendy é que temos de ser fortes!Eu sei a saudade que dá...sei o quanto queremos pensar que tudo não passa de um pesadelo e correr para aqueles braços como se nada acontecesse pois digam o que disserem e façam eles o que fizerem são o nosso melhor conforto.
Mas é no meio da dor que se descobre também coisas boas, que nos descobrimos a nós e no fim quando deres por ela já tudo passou =)

Gosto do novo blog*

εïз disse...

"(I just Know your life is gonna change)
Maybe not today
Someday soon you'll be all rigth
(I just Know your life is gonna change)
Don't turn the other way, turn the other way
Feel like luky is on your side"

Um miminho da minha Terra do Nunca*

εïз disse...

Às vezes estar longe das pessoas de quem gostamos também é bom sabes? aprendemos a dar-lhes mais valor e acima de tudo aprendemos a conheçermo-nos a nós próprios =)

O teu blog está bonito sim! Mas não te preocupes demasiado...ás vezes as coisas mais simples são as mais bonitas e o que interessa mesmo!

Quanto á Wendy ela existe em conjunto com um Peter Pan e revelar algo dela é revelar também parte dele e da Terra do Nunca que eles descobriram...

Leaozinho disse...

Obrigada Amor
Pelas palavras tão bonitas que me escreveste,
Pelas palavras que ja me disseste,
Pelas palavras que me tens dito,
Obrigada...

Já sabes que eu nao tenho muito jeito para escrever,
porque o meu dom não está nas palavras escritas, mas sim nas palavras ditas.
Sabes também que, tenho muito mais facilidade em exprimir-me para Ti com o toque,
com lábios, com o olhar.
As vezes um olhar vale mais que mil palavras.
Porque,
Não são só as palavras escritas que tocam nos nossos corações,
são também, aquelas palavras que dizemos bem baixinho ao ouvido um do outro.
Essas sim! Tocam-nos lá bem no fundo...

Já chorei a tua frente,
já fiquei com a lágrima no canto do olho com as palavras doces que me escreves,
mas nunca quero chorar, nem se quer imaginar em deixares-me.
Porque eu Amo-Te muito Patrícia, do fundo do meu CORAÇÃO.

AMO-TE E AMAR-TE-EI ATÉ AO RESTO DA MINHA VIDA!

εïз disse...

Porque o Peter é mais que um amigo...foi ele que me mostrou a Terra do Nunca =)Conheço o suficiente para saber como és boa pessoa!
E para saber que um dia vais sozinha descobrir a história da wendy ;)