quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sozinha

Já lá vão três dias, e eu continuo aqui. Sozinha.
Sozinha como quem quer libertar um sentimento que ama, ou reprimi-lo para evitar o sofrimento. São dias de frio. Não de chuva. Mas frio.
Sozinha, aqui sem ti. Porque eu não pertenço a mais ninguém que não a ti. Por mais que o mundo esboce sorrisos, que todos digam palavras doces e que muitos gestos possam acalmar a saudade que me vai cá dentro, tu não está comigo. Não posso olhar-te como te olho sempre. Não podes sorrir-me como sorris naqueles dias em que não há mais ninguém para além de mim e ti.
A vida tem destas coisas, mas quero que entendas que por mais palavras que diga, e mais erros que faça, a minha vida não é vida sem ti. Porque é o teu nome que grita todos os dias na minha cabeça quando acordo e a cama está vazia. Porque é o teu nome que o meu coração chama todos os dias quando me deito. Porque és tu que és o amigo mais especial e porque é em ti que está toda a minha esperança e toda a minha vida.

*** **

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

1 comentário:

Anónimo disse...

Até podes estar sozinha, mas não estás só... disso tenho a certeza :)

Adorei o texto*

"O tempo pára, mas logo foge.
Estas tao perto e tao longe..." ;)