sábado, 17 de janeiro de 2009

Desabafo

Não faço.
Não falo.
Não penso.
Não escolho.
Não sinto.
Não posso.
Não quero.
Não consigo.
Não devo.

Desapareço.
Desvaneço.
Desintegro-me.
Desespero.
Desinteresso-me.
Mágoa.
Dor.
Lágrimas.
Tentar e não conseguir.
Tentar com força.
Medo.
Raiva.
Injustiça.

"Vou bater-te como nunca na tua vida sentiste dor. Hás-de chorar mais do que no dia em que nasceste. Gritar mais que no primeiro momento em que a luz bateu nos teus olhos indignos dela. Hás-de aprender a respeitar o tempo e o amor. Vou desfazer-te tal e qual como me deixaste sem sequer me tocares. Vou esfolar-te e esbofetear-te. Vou rasgar-te a triste roupa para que sintas a vergonha que eu sinto por te ter amado tanto. Vou odiar-te como se odeia a morte. Vou matar-te como me fizeste morrer. Vou tirar-te tudo. Porque tu não mereces nada que não isto que te vou fazer. És horrível. Feia. És cruel. Vou vomitar o meu nojo por ti, a tua indecência, a tua traição e meu sentimento por ti, em cima de ti mesma. Vou fazer com que nem o próprio diabo te queira no inferno. Nem a vida consegue suportar-te, nem a morte tem coragem de te levar. Hei-de gritar até que as minhas cordas vocais rebentem, e hás-de ouvir-me até que os teus ouvidos fiquem surdos de dor e sangrem de culpa. Há-de pesar-te a culpa tanto, como a mim me pesa a dor."

Vou continuar a ver de longe. Cada vez mais de longe.
Vou apenas conseguir esquecer-te.

É apenas um desabafo em tempo de desespero.
Mas eu continuo a acreditar que este tempo há-de trazer bons frutos.
À parte de tudo isto, parece-me que dei um nó... Cego! Vai demorar a desatar...

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

3 comentários:

εïз disse...

Obrigada Paty!
Tu sim tens muito jeitinho =)

***

Anónimo disse...

Profundo!

εïз disse...

Queremos sempre o que não podemos ter não é?
E depois o Peter é um menino perdido como eu =)

Tenho saudades de ler algo novo =P

Beijoka paty*