domingo, 1 de fevereiro de 2009

Felicidade

Venho por este meio mostrar o meu enorme agrado pelo meu pouco ou mesmo nenhum esforço em manter a pessoa que muito amo e prezo na minha vida.
Mostrar toda a minha personalidade difícil e horrível de suportar e as minhas mimadas vontades de mostrar o que tenho para me sentir mais, maior e melhor.
Quero igualmente fazer-me de estúpida e ingénua e não partilhar a minha felicidade para com ninguém para que a única imagem que possa ser transmitida seja felicidade e fidelidade!

Só escrevi a ironia e a felicidade que neste momento cobre o sorriso pintado de doirado nos meus lábios. Cada um tem o que merece! Quem merece o sofrimento... Tem-o!
Quem merece que eu prescinda da minha felicidade a seu favor, merece-a porque a conquistou. E merece-a para sempre.
Quem merece a minha felicidade com a sua desgraça... Apenas fez por isso! E fez bem!

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

Sem comentários: