terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Hope... less

Os cabelos oleados
A pele suja
As unhas compridas e mal tratadas
Os olhos baços
O sorriso triste
O pensamento decadente
A roupa escura e desajeitada
A vontade de nada e ninguém
O tempo perdido e as sombras
O corpo sem força
A alma desaparecida
Os restos de coisa alguma que um dia quis ser alguém
O nó na garganta
As palavras mal escritas
O tremelique furioso que percorre as mãos
O nó cego vindo não sei bem de onde.

Não me sinto bem.
Não me sinto.
Quero mudar, mas não consigo.
Só queria poder ser alguém. Alguém decente. Alguém em quem se possa confiar e com quem se possa contar. Mas essa não sou eu. Eu não sou assim. A vida passa-me ao lado, sem que eu a consiga apanhar. Pequenos momentos de felicidade afogados numa inimaginável tristeza.
Viver contigo. Era só isso que eu queria.


There's no hope left...

1 comentário:

εïз disse...

Esperança existe sempre Paty!
Mas experimenta viver contigo mesma...ás vezes é isso que é necessário para que nos vejam como queremos, sermos mais nós mesmas =)