domingo, 8 de março de 2009

Preto no Branco

A vida tem destas coisas. Dá voltas e voltas, mas voltamos sempre ao mesmo sitio.
Querendo ou não, somos obrigados a crescer no muito que nos dão e no pouco que sabemos utilizar. Com vários tipos de pessoas. Melhores, piores. Mas é por isso que somos como somos. Da convivência com pessoas que nos tramam e nos pregam armadilhas. Que nos deixam a ganir de dor e sofrimento. Mas é com a crueldade destas pessoas que nos tornamos fortes e nos fazemos em que somos agora. Fortes.
Com todos os esquecimentos, zangas, tentativas de zaragatas. Com pessoas hipócritas, falsas e traidoras, que todos os dias nos sorriem e nos matam pelas costas.
Mas isto fez-me como sou. Boa para uns. Horrível para outros.
Entendo que haja gente que não me suporte, mas tenho razões para agirem dessa maneira. Só faço feliz que merece, e já me deu provas suficientes de que merece o meu esforço.
Não preciso de referir nomes, mas os meus três Audis R8 ou mesmo a minha alface parva, podem constatar que tudo isto é verdade. Ou mesmo a pequena dos olhos verdes. Sem falar no melhor amigo ou mesmo NAQUELA pessoa.
A essas pessoas, que estiveram do meu lado, e que ainda estão quando eu mais preciso, mesmo que não se apercebam, a todas elas, o meu MUITO OBRIGADA por tentarem ser vocês mesmas e darem o que conseguem, seja muito ou pouco, mas que o dão com honestidade, sinceridade, com simplicidade. Sem ressentimentos para com alguma dessas pessoas, que embora não referidas aqui, sentem dentro do coração que também me refiro a elas.
Não é fácil conviver com alguém como eu, mas é mais que gratificante a recompensa que vocês me dão.
O universo merece-vos e vocês merecem tudo!
Amo-vos!
*****

___________________________________
Eu prometi que não citava nomes, mas estas pessoas merecem:
Ana Carolina
Ana Cláudia
Ana Rute
Ana Teresa
Bruno
Catarina
Joel
Jorge
Mariline
Nadine
Nadine
Pedro

3 comentários:

Anónimo disse...

Como não tenho jeito para escrever, deixo só a minha marca, para veres que passei por aqui e que li o teu post.

Um grande beijinho

INTER disse...

Escreves um post no meu dia de aniversário e nem sequer te lembras de mim... Convida-me outra vez para um café e vais ver. :) Beijocas grandes

Anónimo disse...

Obrigada pela parte que me toca se essa Ana Cláudia for eu :)

É com simplicidade e sinceridade que se descobrem as grandes pessoas e eu tive o prazer de te "descobrir".

Lembra-te disto: és única! Se não nascesses serias inventada, rapariga :p

bjnh*