domingo, 15 de março de 2009

Coisas


Não uma mas várias velas.
Para que a semana seja cheia de esperança. Para arranjar força para mais uma semana. Para matar as saudades. Para curar a dor.

Wendy, não é o que me falaste que me magoa. No entanto, todas as pessoas diferentes que conheci este ano, tornaram-se muito mais iguais. E melhores. Em todos os sentidos.

Amo-te. Não sei até quando, e não consigo dizer-te quanto. Mas és tudo o que no mundo pode haver de melhor e mais perfeito. És a imperfeição tornada perfeita com um sorriso nos lábios especial. És o raio de melhor coisa que alguma vez eu podia ter encontrado, com a porcaria de destino que eu tenho andado. Não sei porquê, nem a quem. Mas agradeço a difícil e árdua tarefa de não só amar, como proteger-te. És adorável. E és tudo o que nem num sonho se pode ter ou conseguir. És tão indescritível quanto todas as palavras existentes podem descrever. És o que és, e é isso que eu amo eu ti.
Amo-te!

Sem comentários: