domingo, 27 de abril de 2008

* In Love*

Eu sei que hoje já escrevi, mas não podia deixar de partilhar como mundo a minha mais recente paixão! Aliás, o amor da minha vida!
Tem 18 anos, feitos este ano (mas que mania! Qual é o mal? Se ele é o amor da minha vida, até podia ter 100 anos!!) estuda Engenharia Electrónica na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, onde é caloiro! Oh! É tão lindo gostar de um caloiro!!!! É pena morar no Porto...
Mas possas! É mesmo lindo! Tem uns olhos lindos! Um nariz perfeito!! Um sorriso de cair para o lado!!! Ele é o meu príncipe!!!
Até temos coisas em comum! Ele odeia cerveja... Bem, eu também ainda não aprendi a gostar dela. Ele pratica ténis (que homem perfeito não pratica ténis? Nenhum!), eu não, mas gosto da modalidade! ele gosta de discotecas, eu também! Como o próprio diz "Prefiro um fato bom a três fatos da Zara", em também, e concordo plenamente com ele! E devemos ter muitas outras coisas mais em comum! Talvez um filme ou dois, ou uma actriz ou actor, uma música, uma banda, uma cantora, um videoclip! Tanta coisa!

Meu Deus!
Nunca vi ninguém a vestir-se tão bem como ele!

Opah... Que sorriso!
Quero lá saber do avô dele!
Este neto... Upa upa!
Não sei que mais dizer! Que moreno mais perfeito!!!
O amor é assim... Deixa-nos tãaaaaaaaaaaaao felizes! =D

(Quem é o meu príncipe? É ele... =D )

Fora de brincadeiras... Deve ser um rapaz interessante de conhecer!

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

Sem comentários: