domingo, 6 de abril de 2008

Perdidos e Achados

Há muito tempo que andava decidida a fazer um blog, mas nunca surgiu a ocasião. Seja como for, decidi que não passaria de hoje. E o blog que vi um dia qualquer numa aula com o Rúben, foi uma espécie de incentivo para fazer um para mim também!

Mas desde que começou esta segunda parte do segundo semestre, reparei que perdi algo, alguém!
É frustrante, porque pensei ter encontrado essa pessoa numa conversa que tive com ela esta semana, mas não a encontrei!
Será que há uma secção de perdidos e achados para as pessoas?
Bem, eu procuro uma pessoa super simpática, com um olhar meio nerd meio engraçado. Com um sorriso de fazer as pedras da calçada sorrirem também. Tem uma pancada enorme, mas no fundo é boa pessoa. Já me chateei e perdi a cabeça várias vezes com ele, muitas delas sem razão, mas como ele tem uma paciência de santo, sempre me desculpou. Já me chamou à razão, e já me tentou ensinar e ver o mundo de outra forma. Já me esclareceu várias dúvidas, e esteve ao meu lado quando eu precisei...
Tem uma personalidade forte, mas não gosta muito de tomar decisões.
De vez em quando calça uns ténis ADIDAS super lindos, e veste umas calças de ganga mega estilosas com imensos fechos. Ah! E adora tirar fotos... a ele, aos amigos, à paisagem, a tudo o que acha bonito! E tem jeito! ;)
Não sei como, mas perdi-o! E começo a sentir muitas saudades!
Só odiamos quem amamos, e eu odeio-o! Odeio-o a ele e a mim igualmente por não ser capaz de o encontrar! Mas amo-o, porque ele é um excelente amigo, e mais que tratar-me como uma criança ingénua, consegue explicar-me onde e porque é que errei, sem linguagens coloquiais ou familiares.

Se alguém o encontrar, avisem-me! Digam-lhe que tenho mesmo muitas saudades! Digam-lhe que o adoro! Mas essencialmente, digam-lhe que vou estar aqui sempre para o que ele precisar, e que por mais porcaria que eu possa fazer na nossa amizade, vou lutar sempre por ela... Porque já pensei em desistir dela, mas, como num puzzle todas as peças são importantes, e neste momento muitas delas já foram encaixadas, mas perdi uma peça que não me deixa continuar a construi-lo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá primita.
Estou a ver que também aderiste aos blogs.
Pelo que li, acho que tal como eu, escrever um blog surgiu na tua vida nun momento em que ela não está fácil.
A mim aconteceu-me o mesmo, também comecei a escrever um blog quando estava bem lá em baixo.
E se qu
eres saber, a mim ajudou-me muito.
E tens razão, só odiamos quem mais amamos.
Bjs Filipa

Sofia disse...

Uau, oh priminha, és uma artista, escreves muito bem, podes ter a certeza que vou ser visitante assídua do teu blog!
Jinhos Sofia