segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PÂNICO!!!!!!!!!

Não sou racista.
Nunca fui.
Nunca hei de-ser, espero eu...
Mas, com pouca simpatia, e com muita violência, pedirem com pouca delicadeza o favor de desligar o único bem material que tenta matar-me as saudades e compra por metade a minha felicidade, é de uma tal crueldade. De um sentimento tão vil!
Na pressa de aprender desmedidamente SQL e na vontade de amar desmesuradamente, pedirem-me para me isolar, como que de mansinho, foi... torturante.
A partilha de memórias compra a confiança, mas apenas um sentimento puro a conquista. A sapiência, essa, é partilhada por todos, mas pelos vistos os sentimentos não. Pois um cubo de gelo não sente!
Hei-de habituar-me.

Ah!
Gosto de surpresas. Surpresas boas. De pessoas boas. De conversas boas.
Gosto de quem gosta de mim, e de quem eu devia gostar e não gosto assim tanto, mas que, apesar de tudo gosta de mim.
Sim! Há pessoas com coração. O essencial é invisível para os olhos. Acho que foi isto mesmo que entendi hoje.
Não, convencido! O elogio não é para ti... Directamente!


__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

4 comentários:

Anónimo disse...

detesto pessoas boas, com saias acima do joelho, e com cabelos desdenhados..e que ainda por cima dao se ao luxo de não cumprimentar pessoas amarelas..
não convencida, não é para ti...directamente.

Anónimo disse...

olá linda

ainda so li este post mas digo.te ja que escreves muito bem. vou passar por aqui mais vezes

beijinhos fofinhos
Rute

Anónimo disse...

És o "preto de smoking" que tas sp lá...

Anónimo disse...

És o "preto de smoking" que tas sp lá...