quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Não Gosto

Não gosto de surpresas.
Não gosto das segundas-feiras.
Não gosto de dias de chuva.
Não gosto de ter de voltar cedo para Lisboa.
Não gosto de deixar a minha casa.
Não gosto de palavras não assinadas.
Não gosto de segredos.
Não gosto de meias palavras.
Não gosto de mal entendidos.
Não gosto de favas.
Não gosto de frio.
Não gosto de estar triste.
Não gosto que me troquem.
Não gosto de indecisões.
Não gosto de coisas fora do tempo.
Não gosto do meu horário.
Não gosto de não poder ir a Belém.
Não gosto de não conseguir ver certos amigos.
Não gosto de estar chateada.
Não gosto de estar deprimida.
Não gosto de papeis no chão.
Não de atitudes futeis.
Não gosto de atitudes por interesse.
Afinal, ainda há muita coisa de que eu não gosto.

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

3 comentários:

Anónimo disse...

e do que gostas tu?

Leaozinho disse...

Eu sei do que ela gosta........ Batatas fritas =P

Agora ja sabes Carlos.

Anónimo disse...

e se calhar há pessoas que gostam demasiado de ti...