quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vidas...!

Loja Vodafone - CC Vasco da Gama

Menina da Loja - Boa noite! Em que lhe posso ser util?
Eu - Boa noite. O ano passado, mais ou menos por esta altura, adquiri um telemovel, um vodafone 736, mas perdi a factura e queria uma segunda via, porque precisava de arranja-lo, visto que a garantia e de 2 anos.
Menina - Muito bem! Podia dar-me o seu número?
Eu - 91coisoetalemais7digitos
Menina - Está em que nome?
Eu - Ou no meu, e no do meu pai, fulano assim assim [entenda-se, o nome do meu pai]
Menina - Pois. Nesse caso o seu pai terá de escrever uma autorização em como a deixa levantar uma segunda via da factura, onde terá de incluir o nome, número do BI e número de contribuinte.
Eu - ... "(pensamento:) Ora bem, o meu pai deu-me o dinheiro para comprar o telemóvel o ano passado, agora ele estragou-se, e de certeza que quer continuar com ele no estado em que está. Ele até faz colecção de telemóveis avariados! Autorização? O meu pai quer é que o telemóvel funcione e ponha a autorização no c*..." ... Ok. Obrigada!

Isto há com cada coisa neste pais... Que mais parecem duas!

2 comentários:

Vivemos o que aprendemos disse...

LOOOL!!
Bem nem tenho palavras pra te dizer.. LOL e TANTA ESTUPIDEZ JUNTA!! lool

Alina Baldé disse...

realmente... que parvoíce!