terça-feira, 3 de maio de 2011

CS

Hoje, tão somente hoje, passaste por mim e não me viste.
Não me olhaste. Não me sorriste e não me repreendeste.
Não me abraçaste como dantes fazias, nem me contaste aquilo que só a mim dizias.

Hoje passei e não te vi. Penso em ti todos os dias, e culpo-me por não pensar ainda mais em ti.
Quis voltar atrás, ver-te e abraçar-te! Redimir-me do tempo e da distância, que tornaram o tão perto no tão longe.

Quis o que muitos não querem de ti, e ainda quero. Mesmo longe, mesmo que não vejas o que eu escrevo, ou que não respondas. Pela vergonha, pelo medo. Não me importa. Quero que sejas feliz, mesmo que não possa estar contigo para ver essa felicidade. Foi um laço que me uniu a ti, e não consigo desata-lo. Tu largaste as tuas pontas, mas eu não. Fiquei com as minhas, e com o nó. Na barriga, na garganta. Este nó no coração que me aperta quando sorrio ao pensar em ti. Foste uma amiga breve, mas marcaste. E gosto muito de ti. Embora não o saibas. Embora não o queiras ver.

Tenho Saudades Catarina :)

Sem comentários: