segunda-feira, 29 de março de 2010

Pertenço-te

Apetece-me roubar-te um beijo. Gritar-te o meu amor. Abraçar-te!
Mas estás a dormir... Xiu! Faço silêncio para que a minha imaginação não te acorde, mas tendo ver o teu sorriso de menino. És-me toda a felicidade que o mundo pode dar. Fazes o meu sorriso ser perfeito todos os dias, mas matas-me melhor do que já alguém soube matar.
Deixas-me sofrer e morrer, até que o amor se me acabe, e que o último pedaço do meu corpo consiga gritar que te ama, mas mesmo assim, eu amo-te! Porque me fazes renascer nas cinzas, da lama, do fundo. E me trazes brilho e alegria. Paz. Trazes-me mais do que poderia pedir-te, e amas-me mais do que posso pedir a alguém. Amas-me e eu amo-te, e ninguém de nós pode tirar isso. E o teu sorriso. E o teu brilho nos olhos. E a tua pele de bebé.
Tu fazes os meus olhos ver todas as cores e sonhar todos os sentimentos. Ah! [sorriso]
És vida. És protecção. O teu sorriso de menino derrete o meu coração. Os teus braços fortes protegem-me como se fosse talvez eu, ainda menina. As tuas mãos apertam-me e seguram-me com força.
Quero tanto ver o mesmo que tu vez, hoje. Amanhã. Todos os dias da minha vida!
Quero-te na minha vida, por mais que isso possa custar-me e custar-te, e por mais felicidade ou tristeza que isso possa trazer. És tu. TU! É para ti que envio a primeira mensagem do dia, é para ti que vai o meu primeiro sorriso, o meu primeiro olhar, o meu primeiro pensamento. Porque tu me és tudo. E eu amo. A ti. Como não fiz, e não conseguiria jamais fazer com outro alguém. Porque parece que te pertenço. Parece que ligamos como duas peças que se encaixam neste puzzle que é a vida!
Que assim seja...

______________________________________________________________

Não podia deixar de dar a minha palavra de... Solidariedade? Não... Oferecer a minha mão de amiga, ou o meu simples ouvido de boa ouvinte, para quem acreditou em tudo o que eu acredito. Em toda a felicidade que me preenche.
Eu acredito que quando Deus nos fecha uma porta, nos abre uma janela.