sexta-feira, 12 de março de 2010

Devaneios

There's something about love that i still can't understard. There's something that i still can't fight with. There's something. In me. Something that makes me angry and unsatisfied. Something i can't stand. Something. Exploding in my heart, making me cry and scream. There's something missing. Something.

Qualquer coisa.
Qualquer coisa que falta. Falta de entendimento, de preocupação. Falta de pormenores. Falta de atenção aos mesmos. Falta. Ou talvez um penalty marcado na direcção errada, que falhou completamente o meu coração.
Desinteresse. Por mim. Por tudo. Pelo essencial. E "o essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas."
Há responsabilidade em cativar... Afinal!