terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E já é Carnaval mais uma vez...


Quando era mais pequena, adorava o Carnaval! Podia ser uma princesa ou uma chinesa ou a minie, ou fosse o que fosse. Incrivelmente, era mais um dia de felicidade na minha pura inocência. Quantos dias não são mais assim?
Um assombro e um terror por coisas que não existem. Um medo constante de não conseguir atingir o que nem sequer sei se vou viver.
Palavras que correm como um rio, sem pensarmos nos efeitos que podem causar. Mas todos os dias pomos aquela mascara que nos serve tão bem e encaramos a personagem que melhor sabemos fazer. A felicidade.
Conto desesperadamente os dias para poder fugir daqui e voltar nunca mais. Correr para a eternidade contigo levando tudo o que posso, eu.
Há dias que foram (des)feitos apenas para não existirem. Como sinto que a maioria deles, na minha querida e acolhedora casa, se tornam quase asfixiantes. Como pude deixar as coisas chegarem a este ponto? Como não soube libertar-me a tempo, para poder em paz algum dia dedicar-me só a ti?
Não me parece justa esta vida. Parece-me demasiado cruel. Ainda bem que tornas tudo mais doce.


Aconselho vivamente a ouvirem "Playground Love - Air". Tem um efeito brutalmente apaziguador. Funciona naqueles momentos em que só queremos fechar-nos num cantinho, e que toda a gente nos deixe em paz.

Sem comentários: