sábado, 20 de junho de 2009

Campanha de Solidariedade "Troque o seu Ex-Melhor Amigo"

Esta campanha, que tem vindo a ser tão bem sucedida noutros países, chegou ao nosso pais, e pretende revolucionar o mundo dos Ex-Melhores Amigos! Se o teu Ex-BF te traiu, te espetou uma faquinha nas costas, se andou a dizer mal de ti, se te lixou a vida, se te fez trinta por uma linha e tu estiveste sempre ao lado dele, adere a esta causa. Não custa nada!
Só tens de pegar no teu, ou tua, Ex-BF e tentar troca-lo pelo maior número de coisas que te sejam necessárias. Podes começar por o tentar trocar por uma caneta, depois por uma mochila, um relógio, umas calças, uma t-shirt e umas calças, um carro, uma piscina, uma casa, uma festa de 20 completamente suportada por quem quiser ficar com o teu/tua Ex-BF, ou pedires tudo junto. No entanto, tens de ter em atenção que na troca não importa só o valor que vens a ganhar, mas importa igualmente a troca ser justa. Isto é, quanto maior fosse a importância que desses à vossa amizade, mais terá de ser o valor da troca. Se tivesses dado pouco valor a essa amizade, uma pastilha será suficiente para a troca.
Não deixes o teu Ex-BF sozinho, não deixes que ele aprenda e não se divirta a fazer a mesma coisa que te fez a ti! Dá-lhe uma "second chance", prova que ele é que perdeu uma EXCELENTE oportunidade de não ter feito merd*!

Aceitam-se amigos para troca!

/Troco ex-melhor amiga por telemóvel novo, com 3G! Não importa o peso, cor ou marca. De preferência da rede Vodafone. Mais informações, contactem-me! Troca segura! Não se vai arrepender!

_______________________________________
Eu continuo a ser contra o Novo Acordo Ortográfico

1 comentário:

Ana Filipa Silvério disse...

EU TINHA Q COMENTAR ISTO!

OMG!

Epah eu tenho um tlm 3G em casa "+/- bom", feio mas ainda funciona minima/ bem. MAS ATENÇÃO! Se o quiseres, é oferta, n é troca pela tua ex-melhor amiga pq eu n a quero p'ra nada! xD

Beijinho 547 doce*