terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Cenas

Falta de paciência.
Palavras.
Mentiras.
Promessas.
Tentativas falhadas.
Desejos.
Desilusões.

Tenho pena de ser como sou. Tenho pena de sentir o que sinto e pena de não ser fria. Não quero que me vejam como não sou, apenas que vejam o que realmente valho.
Se acham que não valho, não importa. Quem perde não hei-de ser eu, de certo.
Não vou esperar mais que me venham pedir desculpas, quando eu bem sei que não sou só eu a ter culpas. Porra! Estou cansada de ser e de me fazer de parva e ver as coisas passarem por mim e eu ter de fingir que está tudo bem!
Vou começar de novo.
Do zero.
Do inicio.
De pé atrás.
Com pessoas novas.
Pessoas melhores.
Novos momentos.
Novas redordações.
Recordações melhores.
Memórias para sempre.
Pessoas para amar, SEMPRE!

Cambada de gente falsa.
Detesto-vos.
Do fundo do meu coração!
[Só odiamos quem amamos...]

P.S. ---> Vou passar a estatística. Com ou sem padrinho.

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

4 comentários:

Leaozinho disse...

É isso msm meu amor.
Já o devias ter feito a mais tempo. Pq quem acaba por sair sempre mal desta situação es tu e só tu paixão. E isso, eu não quero!
Não te quero ver triste por quem não merece, tu mereces tudo de bom, pq tu es um doce de pessoa e tens um coraçãozinho de manteiga *.*

AMT MT <3
*****

Anónimo disse...

Com padrinho...

Anónimo disse...

olá primita.
Connosco está tudo bem, espero que ctg também.
Eu partilho os chocolates ctg, temos d combinar, lol.
Hum, quem é o Leãozinho???? lol
bjs

INTER disse...

Gosto deste novo look do teu blog... Não tem comparação com o meu, só numa cor e sem fotos quase nenhumas. Beijocas