quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Quero

Quero que seja sexta feira á noite.
Quero pensar que podemos ficar juntos toda a noite, e que eu possa chorar tudo o que agora quero e não consigo.
Quero que estejas ao pé de mim como sempre.
Poder dizer-te o quanto és importante, mesmo sem ter de gastar a pouca voz que me sobra.
Tentar ouvir o teu riso, enquanto me perco nos teus olhos, e tento parecer normal.
Ai como eu queria estar agora ao pé de ti. Ver os meus olhos através dos teus. Saber que estás e hás-de estar sempre aí.
Como eu não queria que sentisses como me sinto eu.
Fazes-me falta todos os dias.
Todos os minutos.
Os segundos.

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico

2 comentários:

INTER disse...

Isso é amor...

Vivemos o que aprendemos disse...

Sim parece amor <3
a patita ta in love?
ta profundo! =)
seja o que for espero que estejas feliz =)