terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Inicio

Ja comecou um novo dia, e, tendo em conta que hoje em dia toda a gente faz o mesmo, acho que vou comecar a escrever aqui o meu desafio de 2011! Deixar de comer porcarias, e por porcarias entenda-se chocolates, gomas, pizzas, lasagna, McDonalds, etc, etc, etc.
E mesmo contra a vontade de tudo e todos, eu vou conseguir! Gente inutil, vou conseguir sim!
Por gente "inutil" entenda-se Bruno Martinho ou Sara Cabral... :P
Ontem nao deu para comercar, por razoes obvias, mas parece me que hoje vai ser o dia perfeito! Alguem me quer acompanhar nesta jornada longa e ardua?
Nada de cupcakes tambem...
Nem alcool...

Estou tramada! :X

4 comentários:

Ana Filipa Silvério disse...

- Eu até te ajudava, mas para além de só estar ctg ao fim-de-semana, acho q se começasse a fazer dieta dentro de breves meses desaparecia. Mas tens o meu apoio p'ra tudo! =D

Unknown disse...

Força nisso, doce, sei que não vai ser fácil...E quanto aos cupcakes, não sei não ;)

Unknown disse...

Força nisso, doce! Sei que não deverá ser fácil....E já agora, quanto aos cupcakes, vamos ter que ver para acreditar XD
Beijo,

Vivemos o que aprendemos disse...

eu ajudo!!
vai uns tomatinhos?? LOL