quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caixinha de Surpresas

Mágoa.
É isso.
No meio de tudo, apenas nada.
Pedras preciosas, recheadas de ódio e mentira.
Adorei a maneira como me amaste. Afinal, como pudeste?
How could you...?
Era em ti que acreditava, era pelas tuas vitórias.
Por teres chegado a tudo!
Mas provaste que não vales muito. Não vales mais do que nada.
Chegou a hora de me fazeres mais uma peça do teu jogo inteligente.
Da tua perspicácia que eu tanto admirava.
Mostraste afinal, que sabes jogar mal.
Só me interrogo... Alguma vez estiveste em xeque, quando brincaste comigo? Ou conseguiste não tocar nos teus sentimentos vez alguma?
Eu amo-te... Mas não mereces! Nem o meu, nem o amor de ninguém.
Tenho pena... Muita pena! Não mereces mais que isso.

1 comentário:

Vivemos o que aprendemos disse...

Seja o que for, da-lhe com muito tomate, paty! =) força!