quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Vida

Se algum dia te disser que não te amo, não acredites.
Quando te disser que há alguém mais importante que tu, não sou eu a falar.
Se o mundo passar por ti, e eu não estiver lá, é porque morri de saudades tuas.
Se a vida te ensinar a viver longe de mim, espera-me, que vou esperar que a vida me faça entender a angustia de viver contigo tão longe.
Quando não tiver mais palavras, esse será o momento em que deixarei de te amar.
Por mais escassas e pequenas que elas sejam.

Casas comigo?


Não preciso que me reconheçam como melhor, mas que reconheçam que, na realidade, me preocupei e esforcei para ter o que tenho agora.
Não preciso de mentiras, a esconderem o que está mal. Preciso de verdades!

[Ela é cega e também um pouco surda! xD ]

__________________________
Não ao Novo Acordo Ortográfico